quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo tarifário para o telemóvel

 

Existe um novo tarifário TAG, o Optimus Tag <25.
Destinado a jovens com idade igual ou 25 anos.
Tem o custo de 6 euros mês. Oferece comunicações ilimitadas e gratuitas para TAG e Optimus, 300 mb de Internet por mês e 300 SMS grátis para as outras redes por mês.

Adesão é feita a através do Facebook da Optimus: https://www.facebook.com/optimus?sk=app_348403188544976

Limitado a 10.000 cartões, válido até 30 de Abril.
Disponível para actuais e para novos clientes.


Eu já aderi e já tenho o tarifário activo.
Demorou cerca de 3 dias a ficar activo, solicitei dia 27 a noite, no dia 28 recebi uma sms a solicitar o número do BI e depois outra mensagem para escrever sim, e só hoje  a tarde, dia 29, é que recebi a confirmação da alteração.

Foi por pouco que consegui (devido idade).
E ainda bem que consegui, assim dá para baixar esta despesa com o telemóvel.
Passou para metade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me por favor, esses € 6.00 são descontados do saldo ou é um carregamento obrigatório convertido para se poder usar para fazer chamadas para outras redes?

Lou disse...

Os 6€ são descontados do saldo mensalmente.
No meu caso não me faz diferença, uma vez que a maioria dos números que ligo são TAG ou Optimus, e neste tarifário para a optimus é grátis. Para além de utilizar internet no telemóvel, e como vem incluída, escuso de a pagar a parte, como antes fazia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...