segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foi uma boa semana

Esta semana passada correu muito bem.

Comecei a fazer exercício físico, como já tinha dito neste post, conseguir fazer as duas vezes por semana, 20 min cada, como tinha planeado.

Consegui fazer as refeições do menu, com uma pequena alteração de dias.


Consegui levar para o trabalho almoço todos os dias, desta semana, e algumas pequenas refeições.
Já tenho levado noutras semanas, mas ainda não tinha conseguido levar uma semana completa.
Eu sei que esta semana é mais curta, é muito bom na mesma.
(E afinal não foi preciso de trabalhar no feriado.)

Agora é continuar assim.


2 comentários:

Selene disse...

Olá Lou.

Também ando a fazer uma dieta, preciso perder 5kg
Falta-me incentivo e muitas vezes sinto preguiça principalmente no desporto... sento-me no sofa e n faço nada.

Parabens pela tua força de vontade.

Beijinhos

Lou disse...

Olá Selene,

A preguiça é um grande inimigo à prática desportiva,e eu sei bem disso.
Já ando a algum tempo a pensar que tenho de fazer desporto e mas não tinha vontade nenhuma. Mas agora pensei que tinha mesmo de ser, pois já estou a muito tempo neste impasse.
Vamos ver se consigo.
Esta semana já fiz 20 min de bicicleta, só faltam mais 20 min para cumprir o objectivo esta semana.

Obrigada pelo comentário e apoio :)
Força para o teu Objectivo

beijinhos

PS: Desculpa o testamento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...