segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Resoluções 2013

Agora que o ano de 2012 está a terminar e vem aí um ano novo quero traçar alguns objectivos/resoluções para 2013.


Horoscope 2013 Aries

-Fazer mudanças na minha vida mas ainda não sei bem quais;
-Ter mais paciência;
-Recuperar a minha independência (apesar de ser uma mulher adulta sinto que estou demasiado dependente do meu namorado e quero mudar isso);
-Fazer exercício físico, estou a pensar em Yoga;
-Fazer uma viagem numa cidade europeia (estou a pensar em Paris, mas ainda não esta decidido);
-E muita felicidade e saúde acima de tudo.

Espero que seja um Bom Ano!
 O 13 é um número que me diz muito, ao contrario de muitas pessoas é um número que me agrada!
Feliz 2013! 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...