domingo, 6 de outubro de 2013

Sue Townsend



Conhecem a escritora Sue Townsend? Já leram algum livro dela?
Eu li na minha adolescência e nunca mais li nada e já não me lembrava dela.
Até que passei numa livraria e vi um livro da Sue Townsend e lembrei-me... "Já li um livro da Sue!"
Mas não me lembrava qual o livro tinha lido. Depois pesquisei e lembrei-me que que li o "O Diário Secreto de Adrian Mole aos 13 anos e 3/4."
Li o livro numa altura que requisitava livros da minha biblioteca da escola.
Agora já não frequento bibliotecas, mas devia de o fazer, apesar da Faculdade ir com frequência a biblioteca e requisitar livros, os livros eram técnicos, para estudo e não para lazer como antes...
Lembro-me o que chamou atenção ao livro na altura foram os 13 anos e 3/4!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...