domingo, 8 de junho de 2014

Planos de Praia

SAIDA DE PRAIA VERÃO 2014

Estou aqui a pensar nas minhas férias de praia em Junho, mas nem sei se as posso aproveitar.
Devido a este problema de saúde que surgiu, se não melhor em breve provavelmente terei das cancelar com minha pena minha.

Mas pensando positivo!
Estou a pensar nos looks de praia que vou levar :)

Bikini:

Acho que este ano não vou comprar nenhum, ainda tenho 1 novo que comprei no final do ultimo verão e ainda não o usei.

Vestidos:

Estou a pensar comprar um ou dois.
Adoro os vestidos da Blanco!
Quem me conhece sabe que não sou muito fã de vestidos mas na praia não acho que haja algo melhor para vestir e rendo-me aos vestidos.
No ultimo verão comprei 3 vestidos (um de cerimonia que ainda não usei e 2 mais práticos), mas acho que este ano vou precisar de 1 ou 2 dos práticos.


Calções:

Não tenho nenhum, excluindo uns de desporto.
Queria comprar uns de ganga.

Mala de Praia:

Comprei uma muito gira no ultimo ano, por isso este ano não penso em comprar nenhuma.
Mas acho que a mala é um pouco grande para andar de avião, vamos ver o que decido, mas não queria gastar dinheiro em malas este ano.

Pareo:

Preciso de comprar um pareo, só não sei onde e qual.

Chapéu:

Como tinha falado anteriormente, tenho de comprar um chapéu.

E por ultimo, não queria gastar muito, mas deve de ser dificil.
Será que existe alguma coisa gira na Primark?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...