domingo, 20 de setembro de 2015

Voltei!

Sei que ando desaparecida a algum tempo mas foi devido a diversas razões.

1ª Estive de férias;

Estive 2 semanas de férias e decidi não tocar no pc, apenas usei o tablet e o telemóvel.
Para saberem por onde estive em primeira mão podem ver no Instagram do meu outro blog: https://instagram.com/asminhasviagensepasseios/


Depois conto como foi tudo, como detalhes e dicas no http://asminhasviagensepasseios.blogspot.pt/


2º Curso de Inglês

Pois é estou a fazer um curso de Inglês no Wall Street English através do voucher da Groupon que adquiri, e que contei aqui.
Queria ter esperado um pouco mais, mas o voucher estava quase no fim do prazo e tinha de o utilizar.
Ainda é muito no inicio mas até agora tenho gostado da experiência, estou a recordar de algumas coisas que já tinha apreendido e estou a melhorar na minha parte oral.
O voucher dá para 1 nível, e tenho 3 meses para o fazer, os manuais estavam incluídos no valor do voucher.
Não sei o valor do curso de o fizesse sem o voucher, mas dependendo da experiência total, valor do curso e do meu tempo sou capaz de continuar.


3º Recuperação

Como estou ainda em recuperação do meu problema no ombro tenho evitado utilizar o PC para não forçar ainda mais, já que o tenho de forçar no meu trabalho e no curso de Inglês.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...