sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Beruby - Recebe pelas tuas compras!




Já estou inscrita no Beruby a algum tempo e quando posso utilizo o serviço para receber alguma coisa pelas compras que faço.

Geralmente aproveito para receber parte dos gastos em viagens, vouchers e compras.
Existem diversas opções, empresas, produtos para escolher e fazer cashback.
Tem também cupões de desconto para utilizar online.

Como funciona o serviço:

  • Para utilizar tem de estar registado no site (pode fazer aqui o registo).
  • Depois, escolhe a empresa pretendida e entra no site da empresa pelo link do Beruby.
  • Faz a compra ou reserva.
  • Passados 1 ou 2 dias vê qual o valor a receber.
  • Se for uma reserva de viagem ou hotel só recebe o valor após a estadia/viagem.
  • Geralmente os pagamentos são realizados no fim do mês.


Pagamento:

  • Basta ter um saldo de 1€ que pode solicitar pagamento por Paypal, com custos, se forem 10€ pode solicitar sem custo através de Paypal.
  • Também pode solicitar por transferência bancária a partir dos 10€ mas não sei se tem custos.
  • Eu utilizo o Paypal, muito rápido e seguro.


Não sei dizer o valor total do que já ganhei porque deixei de registar, mas pelo menos cerca de 60€ já recebi.
É claro que pode ganhar muito mais, mas tem de fazer compras/reservas pelos links do site, sem esquecimentos, já me esqueci algumas vezes e por isso já perdi dinheiro.
Quando estava a escrever lembrei-me de uma compra na Groupon de cerca de 100€, onde poderia ter recebido pelo menos 5€ (não tenho a certeza da classificação da compra) e não ganhei.




Agora tenho no Beruby o valor de uma reserva que fiz na Logitravel, só depois da estadia é que o valor fica efectivo e o posso solicitar.
Aproveito para recomendar também a Logitravel, já a utilizei algumas vezes, recebo sempre um bom cashback e tudo tem funcionado correctamente.

Regista-te já no Beruby.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...