domingo, 29 de novembro de 2015

Intermaché - Opinião / Experiência



Na minha terra havia um Intermaché mas nunca foi o supermercado de eleição da minha família.
Desde que vim viver para Lisboa nunca vi por cá um Intermaché.

No entanto, a pouco tempo abriu um Intermaché aqui ao pé e decidimos experimentar.
Fomos no 3º ou 4º dia que abriu e os funcionários andavam um pouco perdidos.

Sobre os preços, fruta, legumes e refrigerados são baratos, de resto acho caro.

A maioria dos produtos em promoção não existia nas prateleiras, nem muito menos era reposta, estavam diversas prateleiras vazias.

Resolvemos experimentar outra vez, não gosto de ir uma vez e dizer que não gostei.

Hoje fomos lá outra vez.
E foi pior que na primeira vez.

Mal entramos estamos na fruta e legumes e é onde ficam as caixas, ou seja é impossível circular ou escolher fruta e legumes num fim de semana.
A pesagem dos produtos é feita nessa zona por apenas 1 pessoa com uma balança, ou seja uma fila enorme para pesar.
O senhor que estava a pesar, pergunta-me se a manga é de avião, sei lá, mas parece que sim, afinal só havia lá uma qualidade de mangas, que por curiosidade estavam mesmo ao lado dele.
Depois pergunta-se de onde é que eu tirei mas maçãs, porque não sabia quais eram, no Continente há muita mais diversidade de maçãs e nunca me perguntaram isso e sempre acertaram.
Tentei trazer 1 malagueta (pois são caras e não sei se serão boas) mas só uma não era o suficiente para a balança a pesar e atribuir um valor.

Na peixaria, eu era a única cliente e as senhas não estavam certas, pelo que informei mas a rapariga nem quis saber, nem sequer tocou nas senhas para passar nem que fosse um número.
Quem atendia os clientes e a chefe de secção não sabiam os códigos dos produtos, lá a 6ª vez acertou!
Também não sabem fechar o saco do peixe, deram-me o peixe com o saco aberto, era para cair no chão, só podia.

Na charcutaria, da ultima vez tinham tentado me impingir fiambre que tinham cortado para outro cliente e o cliente não o tinha levado.
Desta vez, não me impingiram nada felizmente, mas não gostei do facto de não fecharem com película aderente os fiambre abertos.

Nos corredores, os empregados bloqueavam-nos não permitindo a passagem, num dos corredores o empregado deu-me um encontrão e nem desculpa pediu.

Para pagamento apenas estava uma caixa aberta, abriu uma segunda caixa e ninguém avisou.

Na caixa, uma senhora tinha-se esquecido/ não sabia que a pesagem era feita na secção da fruta, pelo que a caixa estava parada a espera.
No outro canto da caixa, estava uma senhora a espera de troco, não havia troco de 5€ na caixa, não percebo.
O rapaz da caixa engana-se e passa na conta da senhora a espera de troco a fruta da outra senhora.
Quando a gerente chega com o troco, ele pede ajuda ao gerente que não sabia o que fazer, que atira a fruta da outra senhora com toda a brutalidade para cima da minha fruta e vai embora.

Quando finalmente chega a minha vez de ser atendida, o rapaz trata da minha fruta, peixe e carne como se fossem pedras, eu não pago bastante por uma manga para o rapaz me a pisar toda.

Para completar, no fim de pagar o rapaz fica a olhar para mim, como eu não me vou embora diz-me boa noite, ao que lhe respondo "estou a espera do meu talão", lá se lembra e se põe a procura numa caixa cheia de papelada que por algum motivo colocou lá o talão, vai-se lá saber o porquê!

Como devem de imaginar não tenciono voltar a gastar o meu dinheiro no Intermaché.

Pensei contudo em enviar um e-mail para o respectivo Intermaché mas nem e-mail têm..

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...