segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Opinião - Promoção compra e passa do Continente

No outro dia falei sobre a Promoção compra e passa do Continente e se não me engano termina hoje.

Bem... eu posso esquecer completamente alguma coisa, só ganhei 200 pontos com a minha compra online, na qual tive de me chatear porque pela segunda vez seguida faltaram artigos encomendados...

Actualmente o primeiro tem 2250 pontos, e até ao quarto 2200 pontos, o quinto tem 1500 pontos.
Ou seja estou superlonge de conseguir alguma coisa, os primeiros devem de ter mesmo muitos amigos que encomendaram, pois os pontos são mesmo muitos...
Porque eram 200 pontos por cada encomenda do proprio e mais 50 pontos de cada pessoa que encomendasse com o seu código..

Não é desta que vou ter uma Yammi...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...